sexta-feira, 30 de novembro de 2007


O amor é a flor que nasce sem semente encantando o olhar de muita gente.


Pagai o mal com o bem, porque o amor é vitorioso no ataque e invulnerável na defesa.



Há pessoas que amam o poder, outras tem o poder de amar.


Há vários motivos para não se amar uma pessoa e um só motivo para amá-la.


Um grande amor é o que todos nós procuramos, tendo a certeza que vamos achar, mas temos que saber que é muito difícil de se encontrar.


Não se encontra um grande amor em uma esquina, nem em avenidas, ou até mesmo num bar. Um grande amor se encontra na esperança de amar!



O amor não precisa ser explicado, apenas vivido!



Um beijo seu vale por mil declarações de amor.



Te amei no passado, te amo no presente e se o futuro permitir te amarei eternamente.



Se amar fosse crime e beijar fosse pecado, o céu estaria vazio e o inferno hiperlotado!


A gente começa a amar por simples curiosidade, por ter lido num olhar certa possibilidade. E como no fundo da gente se quer muito bem, ama quem ama somente pelo gosto igual que tem. Pelo amor de amar começa a repartir o pudor e se habitua depressa a trocar frases de amor. E sem pensar, vai falando as coisas que já falou e então continua amando só porque já começou.



Se você está triste por que perdeu seu amor lembre-se daquele que nunca teve um amor pra perder.



Querer enganar-nos é o mesmo que desejar que as águas límpidas dos regatos parem para descansar. É o mesmo que renegar o esplendor prateado do luar e a quietude das matas virgens em constante meditar. Deixe que os rios sigam seu curso e que o sol continue a brilhar. Venham as alegrias ou soluços. Saibamos compreender o destino aprendendo a nos amar!



Você invade meu pensamento, enche meu coração de saudade, me faz sorrir de felicidade, me enche de mistério e magia. Você me fascina, me faz viver. É minha esperança,me faz vencer. E a cada passo que eu dou jamais vou esquecer que amo amar você.


O amor é um brilho de uma estrela lá no alto, que acende o fogo do coração na constelação dos apaixonados.



Estrelas são lágrimas dos anjos a chorar por não terem o corpo, a vida e não saberem o que é amar.


O tempo passou, eu te conheci, cheguei a te amar e enlouqueci. Tudo mudou, o tempo parou, a tempestade caiu e tu ficaste. Envolvi nos meus sonhos o teu papel, embolei e embrulhei, porque tu és meu no meu espaço, com o tempo certo, eu e você atraídos e misturados, vivemos, cantamos e estamos juntos.



O amor é sabedoria nos loucos, e loucura nos sábios.



O amor é um crime que não se pode realizar sem cúmplices.


Não amar é sofrer, amar é sofrer mais.


Um homem quer ser o primeiro amor de sua amada. Uma mulher quer que seu amado seja seu último amor.

Nenhum comentário:

Powered By Blogger