domingo, 2 de dezembro de 2007

***LEMBRE-SE DE MIM***

Quando alguém por você se apaixonar,
Quando alguém te olhar
Com os olhos de quem nada precisa falar,
Pois tudo se resume num piscar.

Quando alguém te mostrar
Que quer te amar,
Não o deixe esperar,
Não o deixe suspirar,
Não o deixe chorar.

Quando alguém te falar
Que quer te conquistar,
Não o deixe suplicar,
Não o deixe implorar.

Quando alguém te ligar,
Escute o que ele tem pra te falar.
Quando alguém te tocar
Não desvie o olhar,
Não tente se afastar.

Quando alguém te abraçar,
Não tente se soltar.
Quando alguém te beijar,
Não tente os lábios tirar.

Quando alguém enfim,
Te conquistar,
Lembre-se de mim,
Que também quis te tocar,

Lembre-se de mim,
Que também quis te abraçar,
Lembre-se de mim,
Que também quis te beijar,
Lembre-se de mim,
Que só quis te amar...

Nenhum comentário:

Powered By Blogger